NoRisk

Compras sem risco

Às vezes - assim como na vida diária - as coisas não são como planejado.
Como um serviço adicional aos nossos clientes, oferecemos cobertura de situações desagradáveis ​​que podem ocorrer de tempos em tempos.

 

Situação

Solução

Custo de envio de retorno
- quando você nos envia de volta para nós

Os custos de envio de devolução são responsabilidade do cliente. Os preços apresentados são preços usuais para serviços postais mais baratos

Custos de troca de produtos
e envio repetido para você


Você ordenou tamanho ou produto errado

Você pode enviar produtos não utilizados para reembolso ou troca  2 - 5  Eur GRÁTIS
 
Você não está satisfeito com o produto - você não gosta

Você pode enviar produtos não utilizados para reembolso  2 - 5  Eur  ----
 
Pacote não coletado na estação de correios e devolvido a nós

Quando o pacote retornou para nós ou visível no site de rastreamento que está no caminho de volta para nós, nós o enviaremos novamente.  ---- GRÁTIS
Você deseja cancelar a ordem - mas já foi enviado


Se não for entregue ainda:
- simplesmente rejeite o pacote e o envio o enviará de volta para nós. Em seguida, reembolsaremos o seu pagamento.

Se entregue:
- você pode enviar o produto não utilizado para reembolso



 ----


2 - 5  Eur
 ----

Endereço de entrega errado ou incompleto fornecido pelo cliente

Envie-nos o endereço de entrega correto. Nós o enviaremos novamente.  ---- GRÁTIS
O produto recebido está danificado mecanicamente
Por favor, envie-nos uma foto. Nós reembolsaremos seu pagamento ou enviaremos seu novo produto. Você não precisa enviar o produto danificado de volta para nós.

 ---- GRÁTIS
O tempo de entrega foi extremamente longo
Se o tempo de entrega fosse mais longo, que especificado AQUI, nós reembolsaremos seu pagamento = produto gratuito

 ----  ----
Pacote perdido durante o transporte
A remessa é considerada como perdida após o período de tempo especificado AQUI. Nós o enviaremos de novo e reembolsaremos seu pagamento = produto gratuito

---- GRÁTIS

 

Instruções para retorno ou troca

- Coloque o produto no envelope com alguma proteção contra danos e adicione algumas informações para nós.
- Vá para o seu escritório de correios local.
- Pergunte-lhes por padrão - correio mais barato - o custo deve ser de cerca de 2-5 Eur.
- O correio registrado ou expresso não é necessário - é mais caro. Mas é sua escolha e seus custos.
- Uma vez que recebemos o pacote, iremos informá-lo e reembolsar o seu dinheiro ou enviar o produto trocado.

 

Se você precisa de outro produto rápido e não quer esperar por troca

- crie nova ordem e pagamento para o produto correto e envie o produto errado por reembolso de dinheiro

Nosso endereço de entrega:

PDT-services
Ivo Foltyn
Hornosusska 6B
735 64 Havirov
Czech republic